Em clima de confiança, torcida do Athletico faz mosaico na final da Copa do Brasil; veja fotos e vídeos

A torcida do Athletico Paranaense apresentou um mosaico antes da decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, nesta q..

Jorge de Sousa - 15 de dezembro de 2021, 21:56

A torcida do Athletico Paranaense apresentou um mosaico antes da decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (15).

O mosaico foi formado nos setores inferior e superior da Getúlio Vargas, que fica de frente para as câmeras de televisão, durante a execução do hino nacional e apresentou os dizeres "Vamos, ó meu Furacão".

A diretoria do Athletico chegou a convocar os torcedores nas redes sociais para chegarem mais cedo no estádio para conseguirem ocupar seus lugares.

Em situação complicada, o Athletico precisa reverter a vantagem do Atlético-MG, que goleou no jogo de ida por 4 a 0. O Rubro-Negro tem que vencer por cinco gols de diferença para ganhar o título da Copa do Brasil. Em caso de vitória por quatro gols, a decisão vai para os pênaltis.

Vale lembrar que desde que a Arena da Baixada foi reformada para a Copa do Mundo 2014, o Athletico só foi derrotado no estádio em decisões no Campeonato Paranaense de 2017, quando o Coritiba venceu o Furacão por 3 a 0.

No estádio, o Athletico venceu pelas finais do Campeonato Paranaense o Coritiba (2006 e 2008) e o Toledo (2009), além do Internacional na final da Copa do Brasil de 2019 e o Junior Barranquilla na final da Copa Sul-Americana de 2018 (nas penalidades).

CONFIRA O MOSAICO DA TORCIDA DO ATHLETICO NA FINAL

LEIA MAIS: Torcida do Atlético-MG chega em Curitiba com tiros e abordagem