Torcida do Athletico lota entorno da Arena da Baixada para final da Sul-Americana

Redação

torcida, athletico paranaense, arena da baixada, final, copa sul-americana

Milhares de torcedores do Athletico Paranaense lotam as ruas do entorno da Arena da Baixada, no Água Verde, em Curitiba, para acompanhar a final da Copa Sul-Americana. A partida contra o Red Bull Bragantino começa às 17h, pelo horário de Brasília.

Enquanto o rubro-negro busca o bicampeonato no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, os torcedores que ficaram no Brasil se reuniram na região do estádio athleticano para vivenciar o clima da final.

Diversos telões foram espalhados nos bares do entorno da Arena da Baixada. A torcida também poderá acompanhar a partida na sede da torcida organizada Os Fanáticos, na Rua Dr. Pedro Augusto Mena Barreto Monclaro, 571.

Da mesma forma, centenas de torcedores do Athletico Paranaense ocupam a Praça Afonso Botelho, que ficam em frente à Arena da Baixada, para acompanhar a final da Copa Sul-Americana na companhia de outros rubro-negros.

TORCIDA DO ATHLETICO LOTA ENTORNO DA ARENA DA BAIXADA

Nas ruas do entorno da Arena da Baixada, a reportagem do Paraná Portal acompanhou a movimentação nos momentos que antecedem a grande final da Copa Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino, no Uruguai.

Num clima familiar e festivo, os torcedores do rubro-negro entram no clima da final mesmo a 1,5 mil quilômetros de distância do Estádio Centenário, em Montevidéu, onde a bola rola às 17h.

FINAL DA COPA SUL-AMERICANA

Onde assistir Athletico x Red Bull Bragantino: Conmebol TV.

Data, horário e local: sábado (20), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Cuello e Praxedes; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem: Andrés Matonte (URU), auxiliado por Martin Soppi (URU) e Carlos Barreiro (URU). O árbitro de vídeo é Leodan González (URU).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804858" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]