
Grêmio tem interesse na contratação do meia-atacante Nikão
Redação
06 de maio de 2021, 15:35
A torcida do Athletico colocou faixas com provocação ao Coritiba antes do clássico Athletiba, que acontece na tarde dest..
Redação - 06 de maio de 2021, 15:59
A torcida do Athletico colocou faixas com provocação ao Coritiba antes do clássico Athletiba, que acontece na tarde desta quinta-feira (06), às 17h40, na Arena da Baixada.
No setor que fica a torcida organizada do Athletico, na Coronel Dulcídio, os torcedores colocaram uma faixa com os dizeres "A emoção que eles nunca não sentir". Logo abaixo, outras faixas foram colocadas com quatro títulos conquistados pelo Rubro-Negro: Campeonato Brasileiro (2001), Sul-Americana (2018), Copa do Brasil (2019) e Levain Cup (2019).
?️ Tudo pronto pro clássico!
? José Tramontin/athletico.com.br#VamosFuracão #Athletiba pic.twitter.com/N9KXQ9POWn
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) May 6, 2021
As torcidas da dupla Athletiba se envolveram em confusão na manhã desta quinta-feira. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), durante o programa Meio-Dia Paraná, da RPC, torcedores do Athletico foram até a sede da Torcida Organizada Império Alviverde para devolver uprovocação feita por coxas-brancas durante a madrugada.