Torcida do Athletico coloca faixa na Arena da Baixada com provocação ao Coritiba

Redação


A torcida do Athletico colocou faixas com provocação ao Coritiba antes do clássico Athletiba, que acontece na tarde desta quinta-feira (06), às 17h40, na Arena da Baixada.

No setor que fica a torcida organizada do Athletico, na Coronel Dulcídio, os torcedores colocaram uma faixa com os dizeres “A emoção que eles nunca não sentir”. Logo abaixo, outras faixas foram colocadas com quatro títulos conquistados pelo Rubro-Negro: Campeonato Brasileiro (2001), Sul-Americana (2018), Copa do Brasil (2019) e Levain Cup (2019).

Confusão entre os torcedores fora do estádio

As torcidas da dupla Athletiba se envolveram em confusão na manhã desta quinta-feira. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), durante o programa Meio-Dia Paraná, da RPC, torcedores do Athletico foram até a sede da Torcida Organizada Império Alviverde para devolver uprovocação feita por coxas-brancas durante a madrugada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762508" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]