Torcida do Athletico faz mosaico para a final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG

A torcida do Athletico preparou um mosaico para a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. O segundo jogo da fina..

Pedro Melo - 14 de dezembro de 2021, 14:59

(Divulgação/Athletico)
(Divulgação/Athletico)

A torcida do Athletico preparou um mosaico para a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. O segundo jogo da final acontece na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada.

O mosaico do Athletico tem os dizeres "Vamos, ó meu Furacão" e será formado nos setores inferior e superior da Getúlio Vargas, que fica de frente para as câmeras de televisão, no momento da execução dos hinos. Por isso, o Athletico pede que os torcedores entrem cedo na Arena da Baixada e fiquem em seus lugares.

Em situação complicada, o Athletico precisa reverter a vantagem do Atlético-MG, que goleou no jogo de ida por 4 a 0. O Rubro-Negro tem que vencer por cinco gols de diferença para ganhar o título da Copa do Brasil. Em caso de vitória por quatro gols, a decisão vai para os pênaltis.

CONFIRA A POSTAGEM DO ATHLETICO NA ÍNTEGRA

A torcida rubro-negra está preparando uma grande festa para apoiar o Furacão na partida de volta da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15). Mais do que um incentivo para a decisão, é uma forma de celebrar mais um ano vitorioso do clube.

Uma das ações neste meio de semana será um grande mosaico, ao redor de todo o estádio.

O mosaico será formado antes da partida, no momento de execução do hino nacional. Para participar, é fundamental que os torcedores cheguem ao estádio com antecedência e mantenham os seus lugares.

Nesta quarta-feira (15), os portões do Joaquim Américo serão abertos três horas antes da partida, às 18h30.