Torcida do Atlético Nacional vai ao estádio em homenagem à Chapecoense

Roger Pereira


Nesta quarta-feira (30), às 21h45 (de Brasília), Chapecoense e Atlético Nacional entrariam em campo, no estádio Atanasio Girardot, em Medelín, na Colômbia, para a disputa da primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

A tragédia da última terça-feira (29) – quando o avião que levava a delegação da equipe brasileira para o o jogo , além de jornalistas que trabalhariam na cobertura da partida, caiu – impediu a realização da partida. Mas, vestidos de branco ou, até, com camisetas da Chapecoense, torcedores do Atlético Nacional lotaram o estádio como se fosse dia de jogo, para homenagear as vítimas do acidente.

A postura da direção e da torcida do Atlético Nacional diante da tragédia tem emocionado. O clube já chegou a sugerir que o título da Sul-Americana seja dado à Chapecoense como homenagem póstuma e, nesta quarta-feira, faz uma belíssima homenagem ao clube catarinense.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="400549" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]