Torcida do Operário esgota ingressos para decisão da Série D

Francielly Azevedo


A torcida do Operário esgotou os ingressos disponíveis de todos os setores para o duelo entre o Fantasma e o Globo-RN, no jogo decisivo da final da Série D, no próximo domingo (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A equipe está com a mão na taça, após ter goleado os potiguares, por 5 a 0, na partida de ida.

O comunicado foi feito pela diretoria que pediu a compreensão daqueles que não conseguiram adquirir os bilhetes. No total, foram vendidos 6.300 ingressos. O Germano Krüger comporta 8.832 torcedores, as vagas restantes foram destinadas aos sócios torcedores do clube, além dos ingressos cedidos de maneira gratuita.

Com a goleada, o Fantasma pode perder por até quatro gols de diferença.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="453467" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]