Torcida faz festa na chegada do Athletico para a semifinal da Copa do Brasil; vídeo

Pedro Melo

Torcida Athletico chegada Arena da Baixada Copa do Brasil Flamengo

A torcida do Athletico fez uma festa para recepcionar o time na chegada à Arena da Baixada para a partida contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. Assim como aconteceu antes da partida da Sul-Americana diante do Peñarol, os torcedores mostraram apoio na entrada do ônibus no estádio.

A diferença para o jogo com o Peñarol é que desta vez a torcida do Athletico estará também nas arquibancadas da Arena da Baixada. A expectativa é de mais de 15 mil torcedores, que precisam cumprir os protocolos contra a Covid-19, como teste negativo, uso de máscara cobrindo nariz e boca e distanciamento social.


Athletico e Flamengo se enfrentam daqui a pouco, às 21h30, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O técnico Alberto Valentim mantém o esquema com três zagueiros, mas com a troca Zé Ivaldo por Nicolas Hernández. Outras novidades são Marcinho, Pedro Henrique, David Terans e Nikão, que não jogaram na última rodada do Brasileirão com o Fluminense.

A escalação do Rubro-Negro tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Flamengo: 20/10 (quarta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada
  • Fortaleza: 23/10 (sábado), às 19h15, na Arena Castelão
  • Flamengo: 27/10 (quarta-feira), às 21h30, no Maracanã
  • Santos: 30/10 (sábado), às 17h, na Arena da Baixada
  • Flamengo: 02/11 (terça-feira), às 16h, na Arena da Baixada
  • Red Bull Bragantino: 07/11 (domingo), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid

LEIA TAMBÉM: Conmebol divulga preços dos ingressos da finais de Libertadores e Sul-Americana

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797862" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]