Torcida faz fila por ingressos para despedida do Paraná Clube na Série B

Francielly Azevedo


O Paraná Clube chamou e a torcida mais uma vez atendeu. Explodindo de alegria com o retorno do Tricolor à Série A após 10 anos, os torcedores formaram filas na Vila Capanema nesta quarta-feira (22), primeiro dia de vendas dos ingressos promocionais. O duelo com o Boa Esporte, no próximo sábado (25), marcará a despedida do clube na Série B.

As vendas iniciaram por volta das 14h, porém antes do meio-dia já era possível ver a fila que se formava ao redor do estádio. Em determinado momento da tarde, a concentração de pessoas chegou aos 2 km. Até o fechamento desta reportagem, a assessoria do clube não informou quantos ingressos foram comercializados. O jogo será no Couto Pereira, que tem capacidade para 40 mil pessoas.

Pague quanto vale

O Paraná Clube inovou para esse jogo. O torcedor poderá pagar quanto considerar que vale pelo ingresso do “jogo festa”.

Todo o lucro líquido das doações será revertido para o pagamento das premiações de atletas e funcionários do futebol que contribuíram para que o Tricolor retornasse à Série A. O valor mínimo de R$ 20 segue uma determinação da CBF. Em troca da contribuição os paranistas receberão de lembrança “ingressos especiais”, correspondentes aos valores doados em cada entrada.

Os associados do Paraná Clube terão acesso ao estádio com os seus smart cards, sem a necessidade de troca por ingressos. Guerreiros da Curva ficarão na curva principal do Couto Pereira (entrada pela Rua Amâncio Moro) e os demais sócios (Força da Reta, Valente das Sociais, Cativa e Camarotes) irão utilizar as cadeiras sociais, inferiores e superiores, do estádio.

 

Horário das bilheterias / Vila Capanema

Quarta: das 14h às 20h

Quinta/Sexta: das 9h às 20h

Sábado: das 9h às 14H

 

Horário das Bilheterias / Couto Pereira

Sábado: das 15h até o término do 1º tempo

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.