Torcida organizada do Paraná Clube cobra saída de presidente: “Bagunça total”

Redação

Paraná Clube Fúria Independente Casinha presidente Série C

A torcida organizada do Paraná Clube, Fúria Independente, cobrou a saída imediata do presidente interino Luiz Carlos Casagrande, o Casinha. O mandatário, inicialmente, fica até dezembro, quando ‘passa o bastão para Rubens Ferreira, o Rubão.

“Exigimos a SAÍDA IMEDIATA do Sr. Luiz Carlos Casagrande da presidência e de suas funções como diretor social do Paraná Clube. Além de não trazer credibilidade alguma aos processos, recebe um salário altíssimo para uma função fantasma, já que o departamento social está falido. Seu cargo de diretor é inútil, assim como a sua presença no ambiente paranista”.

O pedido da torcida organizada é justamente para antecipar o início da gestão de Rubão a frente do Paraná Clube. “Além da renúncia do Casinha, que automaticamente inviabilizaria a gestão Pro Tempore, solicitamos que o Conselho Deliberativo tenha o bom senso de antecipar a posse do novo Conselho Gestor eleito”.

Ainda segundo a Fúria Independente, apenas quatro jogadores do atual elenco paranista conhecem o presidente Casinha. “Apenas QUATRO atletas do elenco atual afirmaram conhecer o presidente do Paraná Clube, Sr. Luiz Carlos Casagrande, inclusive o treinador Silvio Criciúma. A paralisação da semana passada foi uma solução que os jogadores encontraram para que alguém do Conselho Gestor viesse falar com eles, porém, ninguém apareceu”.

Para finalizar, os torcedores pedem que os paranistas compareçam ao treino aberto na Vila Capanema antes da ‘decisão’ contra o São José-RS. “CONVOCAMOS TODA A TORCIDA PARANISTA para comparecer ao TREINO ABERTO desta SEXTA a tarde na VILA CAPANEMA. Faremos uma concentração às 15h30 em frente a entrada visitante e, mostrar tanto para os jogadores (que nunca viram o nosso torcedor dentro da Vila) como para a diretoria atual que JAMAIS ABANDONAREMOS O CLUBE QUE TANTO AMAMOS”.

PONTUAÇÃO PARA O PARANÁ CLUBE ESCAPAR DO REBAIXAMENTO

O Paraná Clube tem apenas 10 pontos em 13 rodadas, mas pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória sobre o São José por no mínimo dois gols de diferença. O time gaúcho é o primeiro fora do Z2, com 13 pontos, e é o concorrente direto do Tricolor.

No ano passado, Botafogo-SP e Criciúma, os dois times que ficaram logo acima da zona de rebaixamento, somaram 20 e 19 pontos, respectivamente. A tendência é que a média seja parecida para a atual temporada. Ou seja, o Paraná Clube precisa de mais três vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786052" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]