Torcida se aglomera na recepção ao Athletico antes da semifinal da Sul-Americana

Pedro Melo

Athletico aglomeração torcedores Arena da Baixada Covid-19 Curitiba Sul-Americana

Proibida de entrar na Arena da Baixada, torcedores do Athletico se aglomeraram no lado de fora do estádio para recepcionar o time antes da semifinal da Sul-Americana. A partida contra o Peñarol acontece na noite desta quinta-feira (30), às 21h30.

A segurança do Athletico até tentou conter os torcedores, mas sem sucesso. A torcida se aglomerou perto do ônibus rubro-negro, sem respeitar o distanciamento social e muitos ainda não utilizaram máscaras. Essas são algumas medidas de prevenção à Covid-19.

Mesmo com toda a festa realizada no lado de fora, os torcedores estão vetados de assistir ao jogo na Arena da Baixada. O Athletico ainda é contra o retorno da torcida ao estádio, mas fará uma reunião com conselheiros na próxima segunda-feira (04) para debater o assunto.

A Prefeitura de Curitiba autorizou a volta dos torcedores dos estádios, porém, com algumas restrições. O limite máximo é de cinco mil torcedores, com teste negativo para a Covid-19, uso de máscara e distanciamento social. O Coritiba já reabriu os portões em duas partidas na Série B.

ASSISTA AOS VÍDEOS DA CHEGADA DO ATHLETICO À ARENA DA BAIXADA

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793747" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]