Tottenham abre 2 a 0, mas Arsenal empata; Everton bate os Wolves

Dois jogos neste domingo (1) completaram a quarta rodada da Premier League 19/20. Mais cedo, o Everton contou com dois g..

Vinicius Cordeiro - 01 de setembro de 2019, 14:23

Foto: Divulgação / Premier League
Foto: Divulgação / Premier League

Dois jogos neste domingo (1) completaram a quarta rodada da Premier League 19/20. Mais cedo, o Everton contou com dois gols de Richarlison para superar o Wolverhampton por 3 a 2. Já no clássico de Londres - e melhor jogo do campeonato, Arsenal e Tottenham empataram por 2 a 2 dentro do Emirates Stadium.

O duelo entre Gunners e Spurs foi emocionante do início ao fim, com direito à confusão. As duas equipes precisavam do triunfo já que vinham de tropeços na última rodada. O Tottenham tinha perdido para o Newcastle dentro de casa e o Arsenal foi batido pelo Liverpool por 3 a 1.

Com o empate desse domingo, o Arsenal chegou aos sete pontos conquistados e aparece na quinta posição da tabela. Com dois pontos a menos, os Spurs ficam na nona colocação.

OS GOLS

O Tottenham controlou a maior parte do primeiro tempo e chegou a abrir 2 a 0 com Eriksen e Harry Kane, em cobrança de pênalti.

O problema foi que o Arsenal descontou ainda no primeiro tempo. No abafa, Lacazette recebeu de Pepê dentro da área e soltou uma bomba com o pé esquerdo para balançar as redes.

Na volta do intervalo, o Arsenal teve diversas chances. Contudo, o time acabou parando, na maioria das vezes, em Lloris. O goleiro francês fez excelentes defesas nos chutes de Guendouzi, Xhaka e Dani Ceballos, mas não evitou o gol de Aubameyang.

No final, o jogo ficou lá e cá. O Tottenham reclamou de dois pênaltis, um em Delle Alli e outro em Kane. Entretanto, o VAR mandou o jogo seguir nas duas.

PRÓXIMA RODADA

A Premier League dá uma parada por causa da data FIFA. As seleções entram em campo e, por isso, os campeonatos europeus só voltam na outra semana.

No dia 14 (sábado), às 11h (horário de Brasília), o Tottenham recebe o Crystal Palace. No mesmo dia e horário, o Wolverhampton enfrenta o Chelsea no Molineux Stadium.

Já no dia 15 (domingo), às 10h, o Everton encara o Bournemouth no Vitality Stadium. Já às 12h30, o Arsenal viaja para enfrentar o Watford no Vicarage Road.

TODOS OS RESULTADOS

Para fechar, confira todos os resultados da quarta rodada da Premier League:

Southampton 1 x 1 Manchester United

Chelsea 2 x 2 Sheffield United

Crystal Palace 1 x 0 Aston Villa

Leicester 3 x 1 Bournemouth

Manchester City 4 x 0 Brighton

Newcastle 1 x 1 Watford

West Ham 2 x 0 Norwich

Burnley 0 x 3 Liverpool

Everton 3 x 2 Wolverhampton

Arsenal 2 x 2 Tottenham