Tottenham x Crystal Palace: Veja onde assistir o jogo ao vivo

Em duelo londrino, Tottenham e Crystal Palace se enfrentam pela 19ª rodada da Premier League - veja onde assistir ao viv..

Redação - 26 de dezembro de 2021, 11:30

(Divulgação/Tottenham)
(Divulgação/Tottenham)

Em duelo londrino, Tottenham e Crystal Palace se enfrentam pela 19ª rodada da Premier League - veja onde assistir ao vivo, as escalações e tudo sobre as equipes no torneio.

O duelo acontece a partir das 12h (horário de brasília), no Tottenham Hotspur Stadium.

ONDE ASSISTIR O JOGO DA PREMIER LEAGUE AO VIVO

O duelo tem transmissão da Fox Sports e do Star+, plataforma de streaming da Disney.

O time comandado por Antonio Conte é o sétimo colocado da Premier League com 26 pontos, um a menos que o Manchester United. Já que a partida dos Red Devils contra o Newcastle é nesta segunda-feira e o West Ham (quinto colocado) encara o Southampton hoje, os Spurs têm chances de chegar à zona de classificação para a Liga Europa.

Vale lembrar que o Tottenham foi eliminado da Liga Conferência por não conseguir enfrentar o Rennes devido ao surto de covid.

Inclusive, o confronto de hoje acontece mesmo diante de muita pressão sobre a liga inglesa. Dos nove jogos que seriam disputados hoje, três foram adiados. Liverpool x Leeds, Wolverhampton x Watford e Burnley x Everton foram cancelados pelo surto da variante ômicron. Com isso, os duelos que foram confirmados são: Manchester City x Leicester, Norwich x Arsenal, Tottenham x Crystal Palace, West Ham x Southampton, Aston Villa x Chelsea e Brighton x Brendford.

Do outro lado, o Crystal Palace conquistou 20 pontos e aparece na 11° colocação. O time de Londres vem com duas rodadas sem perder e entra em campo sem o técnico Patrick Vieira, que está infectado com a covid.

TOTTENHAM x CRYSTAL PALACE

FICHA TÉCNICA - 19ª rodada da Premier League 

Data, horário e local: domingo (26/12/2021), às 12h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

Onde assistir ao vivo: Fox Sports e Star+.

Tottenham: Lloris; Sanchez, Dier e Tanganga; Emerson, Skipp, Hojbjerg e Reguilon; Lucas Moura, Son e Harry Kane. Técnico: Antonio Conte.

Crystal Palace: Butland; Ward, Andersen, Tomkins, Mitchell, Gallagher, Kouyate, Hughes, Ayew, Edouard e Zaha. Técnico: Patrick Vieira.