Tottenham x Liverpool agita a Premier League neste sábado; onde assistir e escalações

Vinicius Cordeiro

liverpool tottenham onde assistir premier league escalações

Tottenham x Liverpool se enfrentam neste sábado (10), às 14h30, no Tottenham Stadium, em Londres, na Inglaterra, pela Premier League. Confira onde assistir e as prováveis escalações das duas equipes!

Os Reds entram em campo com um jejum de quatro jogos sem perder para os Spurs. São três vitórias e um empate, sendo que a última vitória do time londrino foi no dia 22 de outubro de 2017.

O confronto será transmitido pela ESPN Brasil, na TV fechada, com narração de Paulo Andrade e Leonardo Bertozzi. Além disso, também é possível assistir o confronto pelo ESPN Watch.

SPURS SEM KANE E MOURINHO BEM HUMORADO

Do outro lado, o Tottenham busca uma vaga entre os quatro primeiros, zona de classificação para a Champions League. O clube é o sexto colocado, com 30 pontos, seis abaixo do Chelsea, na quarta posição.

O time comandado por José Mourinho segue sem o atacante Harry Kane, machucado até abril, e vem de uma derrota para o Southampton, mas quer aproveitar o apoio da torcida para o Liverpool perder seu primeiro confronto no Campeonato Inglês.

Na entrevista coletiva antes do confronto, o português brincou com os jornalistas e disse que só ele e o assessor do clube, presentes na sala, acreditam no triunfo londrino.

“Sabemos da situação e como ele são bons. Podemos imaginar que nesta sala, provavelmente só duas pessoas pensam que podemos vencer. Talvez sejamos apenas dois, mas nós acreditamos. Temos que acreditar. E se você não acredita, vai embora”, disse ao assessor do clube.

REDS INVENCÍVEIS

Alisson segue em grande fase pelos Reds.(Divulgação / Liverpool)

O Liverpool segue invencível com 20 vitórias e um empate até agora, ou seja, 96% de aproveitamento dos pontos disputados. São 58 pontos somados, 13 de vantagem sobre o Leicester, segundo colocado que recebe o Southampton no King Power Stadium.

Além disso, o goleiro Alisson segue em alta. São cinco ‘clean sheets’ seguidos, ou seja, cinco jogos sem sofrer gol.

E isso que o técnico Jürgen Klopp segue com alguns desfalques, principalmente na defesa. Os zagueiros Matip e Lovren seguem machucados, fazendo com que Joe Gómez atue na zaga ao lado de Van Dijk. Já no meio campo, o brasileiro Fabinho deve voltar aos campos neste mês, mas segue de fora.

TOTTENHAM x LIVERPOOL

Rodada 22 da Premier League – escalações e onde assistir

Onde assistir: ESPN Brasil e ESPN Watch.

Horário: 14h30 (horário de Brasília).

Local: King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra.

Tottenham: Gazzaniga; Alderweireld, Sánchez e Vertonghen; Aurier, Winks, Dier e Sessegnon; Lucas Moura e Delle Ali; Son. Técnico: José Mourinho.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk e Robertson; Henderson, Oxlade-Chamberlain e Wijnaldum; Salah, Mané e Roberto Firmino. Técnico: Jürgen Klopp.

Arbitragem: Martin Atkinson será auxiliado por Lee Betts e Constantine Hatzidakis. Todos são do Catar. Por fim, o responsável pelo VAR será o Craig Pawson.

Previous ArticleNext Article