Tottenham x Chelsea AO VIVO: saiba onde assistir à semi da Copa da Liga Inglesa

Tottenham e Chelsea definem o primeiro finalista da Copa da Liga Inglesa - saiba onde assistir ao clássico londrino ao v..

Redação - 12 de janeiro de 2022, 16:00

(Reprodução/Twitter/Chelsea)
(Reprodução/Twitter/Chelsea)

Tottenham e Chelsea definem o primeiro finalista da Copa da Liga Inglesa - saiba onde assistir ao clássico londrino ao vivo.

A partida acontece nesta quarta-feira (12), às 16h45, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING).

ONDE ASSISTIR TOTTENHAM X CHELSEA AO VIVO

O clássico londrino tem transmissão exclusiva do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Chelsea venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que ainda assim garante a vaga para a final da Copa da Inglesa. Do outro lado, o Tottenham tem que vencer por três gols para se classificar no tempo normal. Se a vitória dos Spurs for por dois gols, a decisão vai para a prorrogação.

No lado do Chelsea, o clima é de pés no chão para garantir a classificação. "Claro que queremos controlar o jogo e tentar atacar o máximo possível. Fizemos uma grande partida de ida, mas ela acabou. É o passado. Logo, esperamos enfrentar o melhor Tottenham possível. Nos preparamos muito bem para a partida anterior e faremos isso novamente. Por isso, temos que estar atentos amanhã, esquecer o primeiro jogo e o primeiro resultado e fazer o mesmo novamente", afirmou o técnico Thomas Tuchel.

O vencedor de Chelsea encara quem passar de Liverpool e Arsenal na final da Copa da Inglesa. A segunda semifinal só começa a ser disputada nesta quinta-feira (13), em Anfield Road. O jogo deveria ter acontecido na semana passada, mas foi adiado por causa de surto de Covid-19 nos Reds.

FICHA TÉCNICA - SEMIFINAL DA COPA DA INGLESA

Onde assistir Tottenham x Chelsea: Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (12), às 16h45, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING).

Tottenham: Gollini; Davies, Sanchez, Tanganga, Doherty; Winks, Hojbjerg, Emerson, Lo Celso; Harry Kane e Lucas Moura. Técnico: Antônio Conte.

Chelsea: Kepa; Rudiger, Sarr e Christensen; Kovacic, Jorginho, Hudson-Odoi e Mount; Werner e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel.