Tottenham x Manchester City AO VIVO: saiba onde assistir à Premier League

Tottenham e Manchester City encerram a primeira rodada da temporada 2021/2022 da Premier League - saiba onde assistir ao..

Redação - 15 de agosto de 2021, 11:55

(Divulgação/Manchester City)
(Divulgação/Manchester City)

Tottenham e Manchester City encerram a primeira rodada da temporada 2021/2022 da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas por Nuno Espírito Santo e Pep Guardiola.

A partida acontece neste domingo (15), às 12h30 (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra.

ONDE ASSISTIR TOTTENHAM X MANCHESTER CITY AO VIVO

A partida entre Tottenham e Manchester City será transmitida com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada. O torcedor pode acompanhar o jogo ainda pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

O Tottenham quer se recuperar da temporada ruim, mas ainda não sabe se terá o seu principal jogador durante a temporada. O centroavante Harry Kane voltou aos treinamentos somente no início da semana e sequer fica como opção no banco de reservas. Porém, o jogador está na mira do próprio Manchester City e pode deixar a equipe londrina nos próximos dias.

O Manchester City ainda não tem força máxima para a primeira partida: o meia De Bruyne, que começa no banco de reservas, e o ponta Phil Foden ainda se recuperam de problemas físicos. Porém, o meia Grealish, contratado junto ao Aston Villa por 100 milhões de libras, está confirmado.

FICHA TÉCNICA – 1ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Data, hora e local: domingo (15), às 12h30 (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra.

Onde assistir à Premier League: ESPN Brasil.

Tottenham: Lloris; Tanganga, Sánchez, Dier, Reguilon; Hojbjerg, Skipp; Dele Alli, Bergwijn, Lucas Moura; Son. Técnico: Nuno Espírito Santo.

Manchester City: Ederson; Cancelo, Dias, Ake e Mendy; Fernandinho e Gundogan; Grealish, Mahrez e Ferrán Torres; Sterling. Técnico: Pep Guardiola.

Arbitragem: Jonathan Moss, auxiliado por Marc Perry e Timothy Wood. O responsável pelo VAR é Kevin Friend.