Tottenham x Manchester United AO VIVO: saiba onde assistir à Premier League

Redação

Tottenham Manchester City Premier League onde assistir Harry Kane Cristiano Ronaldo

Tottenham, de Harry Kane, e Manchester United, de Cristiano Ronaldo, fazem o principal jogo da 10ª rodada da Premier League – saiba onde assistir ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece neste sábado (30), às 13h30 (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING).

ONDE ASSISTIR TOTTENHAM X MANCHESTER UNITED AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN Brasil, em TV fechada, e do Star +, plataforma de streaming do Grupo Disney.

O Tottenham vem de classificação para as quartas de final da Copa da Liga após a vitória por 1 a 0 sobre o Burnley. O único gol da partida foi marcado pelo brasileiro Lucas Moura. Na Premier League, o time do artilheiro Harry Kane é o sexto colocado, com 15 pontos.

“Eles têm jogadores muito bons, têm boa experiência no futebol e vão saber passar este momento. Isso não é problema nosso, não importa o momento que eles tenham, só precisamos dar o nosso melhor, entrar em campo e lutar e fazer o nosso jogo para somar os três pontos”, afirmou Lucas Moura, em entrevista ao Standard Sport.

Já o Manchester United vive um momento de muita pressão após a goleada sofrida em casa para o Liverpool por 5 a 0, sendo quatro gols apenas no primeiro tempo. A derrota deixou o técnico Ole Gunnar Solskjaer na corda bomba. Os Red Devils, sob comando em campo de Cristiano Ronaldo, estão na sétima posição, com 14 pontos.

FICHA TÉCNICA – 10ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Onde assistir Tottenham x Manchester United ao vivo: Star +.

Data, horário e local: sábado (30), às 13h30 (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING).

Tottenham: Lloris; Emerson Royal, Romero, Dier e Davies; Skipp, Hojbjerg e LoCelso; Lucas Moura, Son, Harry Kane. Técnico: Nuno Espírito Santo.

Manchester United: De Gea; Lindelof, Varane e Maguire, Wan-Bissaka, McTominay, Fred, Bruno Fernandes e Luke Shaw; Cavani e Cristiano Ronaldo. Técnico: Ole Gunnar Solskjaer.

Arbitragem: Andre Marriner, auxiliado por Adrian Holmes e Scott Ledger.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800209" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]