Tricolor tenta recuperação contra o Guarani

Redação


O Paraná entra em campo neste sábado, na Vila Capanema, às 16h30, contra o Guarani disposto a esquecer os dois últimos vacilos na Série B, quando permitiu o empate do Londrina nos acréscimos e perdeu para o Juventude já próximo ao final. O Tricolor conta com o apoio de sua torcida para reverter esses maus resultados.

Para esta partida, o técnico Cristian de Souza conta com o retorno de Guilherme Biteco. O jogador foi poupado no meio da semana e deve voltar nesta partida. “Estava com dores nas últimas partidas, até tomei injeções para jogar, mas depois não estive em campo, acho que não recuperou totalmente, mas estou pronto para ajudar”, disse.

O treinador deve também fazer novas alterações. “Vamos abrir a mão do 4-1-4-1 e voltamos com a ideia dos dois volantes, dois homens mais adiantados, com dois meias pelos lados do campo. Essa é a ideia da formação inicial para amanhã. Vamos treinar agora com alguns jogadores ainda fazendo testes”, disse.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X GUARANI

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR).
Data: 9 de junho de 2017
Horário: 16h30
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT)

Paraná: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Assis; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Matheus Carvalho e Guilherme Biteco; Robson e Felipe Alves. Técnico: Cristian de Souza.

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genílson, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Braian Samudio, Claudinho e Bruno Nazário; Eliandro. Técnico: Vadão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="436314" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]