Atlético faz três ‘finais’ seguidas na Arena

Narley Resende


Brunno Brugnolo, Metro Jornal Curitiba

O Atlético já passou por alguns momentos decisivos nesta temporada, basta lembrar os duros confrontos de fases preliminares da Libertadores contra Millonarios (COL) e Capiatá (PAR), ou mesmo o duelo contra o Paraná pelo Estadual, que terminou até em confusão, mas nada comparado ao que vão ser os próximos dias.

São quatro jogos, duas competições e três adversários diferentes em duas semanas. O lado favorável é que a equipe não vai precisar sair de Curitiba e as três primeiras decisões vão ser ao lado da torcida.

De amanhã até a próxima quarta-feira (3), o Furacão enfrenta Flamengo, Coritiba e San Lorenzo (ARG) na Arena – nesta ordem.

Os duelos contra o Rubro-negro carioca e o time argentino são válidos pela 4ª e 5ª rodadas do grupo 4 da Libertadores, no qual o Atlético está atualmente em terceiro e, portanto, fora da zona de classificação às oitavas.

Com quatro pontos em três jogos, o Furacão precisa reagir para seguir adiante na competição continental.

Para isso, o técnico Paulo Autuoti conta com o retorno de importantes peças. Otávio e Carlos Alberto, que estavam lesionados, treinaram normalmente nos últimos dias e devem ser titulares, assim como Lucho González, poupado dos últimos jogos.

Gedoz, que cumpriu suspensão no jogo do Maracanã, também é opção. Já Pablo, Jonathan e Rossetto ainda são dúvidas.

Hoje o time faz o último trabalho antes da partida na própria Arena. Os ingressos para o jogo das 21h45 de amanhã contra o Flamengo custam R$ 150 a inteira e R$ 75 a meia.

Jogos da final confirmados nos domingos

A FPF (Federação Paranaense de Futebol) confirmou ontem que os dois Atletibas da final do Paranaense vão acontecer nos próximos domingos, às 16h.

Neste, o jogo será na Arena, pois o Rubro- -negro teve pior campanha no Estadual. No próximo, dia 7 do mês que vem, o duelo será no Couto Pereira.

Assim como aconteceu na 1ª fase, o clássico deve ser transmitido pelo Youtube e pelas redes sociais dos dois clubes.

Naquela ocasião, o jogo precisou ser adiado já com os times em campo, pois a FPF alegou que os profissionais da transmissão não estavam credenciados.

Interior

A final do interior, entre Londrina e Cianorte, será disputada nos próximos dois sábados, às 16h. A primeira partida será no Estádio do Café e a segunda no Albino Turbay

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="426916" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]