Tubarão está na Primeira Liga e entidade divulga tabela

O Tubarão está na Primeira Liga. A entidade informou na tarde desta quinta-feira (24), que a competição em 2017 terá o L..

Redação - 24 de novembro de 2016, 19:11

O Tubarão está na Primeira Liga. A entidade informou na tarde desta quinta-feira (24), que a competição em 2017 terá o Londrina e será disputada por 15 clubes – Cruzeiro, Grêmio, Internacional; Avaí, Criciúma, Figueirense, Atlético Mineiro, Flamengo, Fluminense, América, Chapecoense, Joinville, Brasil e Paraná.

Conforme informações no site oficial da Primeira Liga, a Copa de 2017 será disputada em quatro fases. Na Primeira Fase quinze clubes formarão três grupos de cinco clubes cada, de onde classificarão oito clubes para a Segunda Fase, sendo eles os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados entre os 3 grupos. Os confrontos da Primeira Fase serão realizados entre clubes do mesmo grupo, de forma que cada clube disputará duas partidas como mandante e duas como visitante.

Na Segunda Fase (quartas de final) os oito clubes classificados se enfrentam no sistema eliminatório, em jogo único, e os quatro vencedores avançam à Terceira Fase (semifinal) a fim de disputar uma partida em sistema eliminatório, em jogo único. Os dois vencedores desses jogos avançam a Quarta Fase (Final), para a disputa de um jogo único.

Confira a tabela

Com informações da Assessoria