Tubarão fica na frente, mas permite empate do Tigre. Veja os resultados

Redação


Londrina e Criciúma se enfrentaram na noite de sexta-feira (1), no Estádio do Café, e empataram por 2 a 2. Com apenas um ponto somado, o Tigre subiu para o quinto lugar, enquanto o Tubarão ficou na nona posição.

Com maior volume de jogo, o Londrina chegou ao primeiro gol aos 44 minutos, com Germano cobrando pênalti provocado por um toque de mão de Raphael Silva. No início do segundo tempo o Criciúma empatou também em cobrança de penalidade com Gustavo.  Ele cobrou e Marcelo Rangel defendeu, mas na rebatida o atacante não desperdiçou e deixou tudo igual. Aos 16, Zé Rafael cruzou da direita para Jô, que marcou o segundo do Londrina. Dez minutos depois, Alex Maranhão cobrou falta, e Raphael Silva subiu para igualar o placar novamente: 2 a 2.

Com 22 pontos, o Criciúma subiu para o quinto lugar e colou no G-4. O Londrina, com 20, ganhou uma posição e agora aparece em nono. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Luverdense-MT, na sexta-feira (8), no Heriberto Hülse. No sábado (9), o Tubarão visita o Paysandu, em Belém.

Nas outras partidas, o Vila Nova venceu o Tupi por 1 a 0, com gol de Reginaldo, aos 15′ do primeiro tempo e em São Luis, Sampaio Correa e Paysandu empataram por 0 a 0.

Previous ArticleNext Article