Tubarão perde chance de encostar no G4

Redação


Abrindo a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebeu o Paysandu nesta terça-feira (1) e não saiu do 0 a 0 no Estádio do Café. O resultado não foi muito positivo para o Tubarão, que perdeu a chance de entrar no G-4 da competição. Com 54 pontos, a equipe paranaense está na quinta posição. O Papão, com 44, ocupa o 14º lugar.

O Paysandu começou o jogo melhor, mas não conseguiu se manter superior durante todo o primeiro tempo. A melhor oportunidade do Papão foi aos 18 minutos, quando Raí recebeu na direita e chutou de longe para defesa de Marcelo Rangel. Depois, o Londrina passou a dominar e teve boas chances de abrir o placar. Aos 36, Itamar aproveitou desvio de Anderson, chutou forte, mas o goleiro Emerson espalmou para a linha de fundo. Dois minutos depois, o atacante ficou perto de marcar novamente. O jogador aproveitou falha no passe de Pablo na defesa do Papão, mas mandou para fora.

Na volta do intervalo, o Londrina seguiu dominando as ações. Logo aos quatro minutos, Zé Rafael arriscou com chute forte, defendido por Emerson. Na melhor chance, Lucas Ramon se livrou da marcação e cruzou para a área. Jô chutou e a bola explodiu no travessão. A melhor chegada do Papão foi com Rivaldinho, que cabeceou com firmeza, mas viu Marcelo Rangel defender com segurança.

Na próxima rodada, o Londrina encara o líder Atlético-GO, novamente no Estádio do Café, na terça-feira (8). No mesmo dia, o Paysandu recebe o Paraná, na Curuzu.

Na outra partida da noite, o Luverdense venceu o Criciúma por 2 a 1 com gols de Jean Patrick e Macena. O Criciúma descontou com Baio.11

Com informações da CBF

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="395050" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]