Tubarão perde em casa e é eliminado pelo Cruzeiro

Redação


A partida que deveria ser uma festa com a reinauguração do Estádio do Café, em Londrina (PR), e a estreia do Londrina na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, acabou mal. Por causa de um princípio de incêndio na parte elétrica, a partida começou com mais de 30 minutos de atraso e o time da casa foi amplamente dominado. O Cruzeiro venceu o Londrina por 2 a 0 e eliminou o jogo da volta. Já na Ressacada, o Avaí empatou por 1 a 1 contra o Bragantino, mas a equipe paulista avançou de fase, por causa da vitória na primeira partida.

O Tubarão havia passado pelo Paraupebas por 6 a 0 e estava invicto como mandante, já o Cruzeiro estava sem técnico e teve dificuldades para eliminar o Campinense.

Apesar disso, dentro de campo, o Londrina mostrava pouco futebol. O Cruzeiro aproveitou-se disso e aos 22 minutos, Pizzano cruzou da esquerda e Bruno Rodrigo subiu sem marcação para abrir o placar.

Aos 36 da segunda etapa, foi a vez de Henrique acertar um bonito chute de fora da área e eliminar o Tubarão, diante de sua torcida.

Previous ArticleNext Article