Tubarão vence o CRB na estreia no returno da Série B

O Londrina foi a Maceió (AL) e devolveu a derrota do primeiro turno para o CRB na estreia da equipe no returno da Série ..

Redação - 20 de agosto de 2016, 19:24

O Londrina foi a Maceió (AL) e devolveu a derrota do primeiro turno para o CRB na estreia da equipe no returno da Série B. Com a vitória, o Tubarão chegou aos 31 pontos, na sexta colocação e a equipe alvirrubra se manteve no quarto lugar, mas parou nos 33 pontos.

A partida esteve equilibrada na maior parte do tempo, mas aos 28 minutos, Galdezani foi expulso e facilitou um pouco mais o trabalho londrinense.

Já nos acréscimos, aos 50, o Tubarão arriscou um pouco mais no ataque e o lateral-esquerdo Paulinho resolveu arriscar de fora da área e mandou no canto esquerdo de Julio Cesar. O Londrina volta a campo contra o Goiás, na terça-feira (23), às 21h30, no Estádio do Café. O CRB enfrenta o Ceará, na sexta-feira, dia 26, às 21h30, no Castelão.

Nas outras partidas o Vasco venceu o Sampaio Correa por 1 a 0, Náutico 0 x 1 Criciúma, Atlético-GO 1 x 1 Oeste, Bragantino 2 x 2 Vila Nova, Luverdense 1 x 1 Joinville.