Tudo igual no Itaquerão e Bahia tropeça contra o Sport

Redação


Corinthians e Flamengo fizeram uma partida com boas alternativas para ambos os lados, mas no final o resultado de 1 a 1 acabou sendo o mais justo. O Corinthians abriu o placar aos 21 minutos de jogo com Jô, mas Réver, de voleio aos 25 minutos finais empatou. O resultado mantém o Corinthians na liderança, com 41 pontos e uma invencibilidade de 32 partidas, sendo 19 vitórias e 13 empates. Já o Flamengo está na quinta colocação com 29 pontos.

O atacante Jô disse que teve um bom desempenho. “Mais uma vez consegui fazer um gol, ajudar minha equipe. Fiz um segundo gol, mas eu estava na linha da bola, mas importante que o resultado está aí”, disse.

Carrile avaliou a partida. “Não conseguimos manter o mesmo nível, com as mudanças. Já será normal que colocaremos nosso grupo para rodar, não apenas nós, mas todas as equipes passarão por isso, mas é uma preocupação sim, jogadores ficam fora, mas todos devem entrar, resposta de Marquinhos foi boa”, disse.

O estreante Diego Alves lamentou o empate. “Corinthians chegou da maneira deles, atrás, fechado, mas hoje merecíamos a vitória, feliz pela reação dos jogadores que foi espetacular”, comentou.

Em Salvador, o Bahia perdeu para o Sport por 3 a 1 e se complicou no Brasileirão. O Sport venceu com gols de Everton Felipe, Ronaldo Alves e Lenis, enquanto o Bahia descontou com Rodrigão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="445151" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]