Túlio Maravilha, Donizete e Válber disputam final de torneio amador no Paraná

Redação

botafogo túlio maravilha donizete

O Botafogo de São José dos Pinhais enfrenta o Capão Raso na final do Cinquentinha de Curitiba e Região Metropolitana, torneio amador no Paraná. Entre as estrelas da partida, o Botafogo conta com um ataque de peso: Túlio Maravilha, Donizete Pantera e Válber. E os dois primeiros decidiram o jogo da ida: 2 a 0 para o time são-joseense, que busca o quarto título da competição. Já o terceiro, campeão mundial pelo São Paulo em 2013, também teve participação importante na campanha do clube.

O duelo está marcado para esse sábado (30), às 10h, no estádio Municipal do Pinhão. O ingresso para a decisão, recheada de ex-craques do futebol nacional, é um quilo de alimento.

“Estou animado em defender mais um Botafogo, com cores e símbolo iguais ao do Rio. É um lugar onde conquistei coisas importantes e tenho muito carinho. Estou honrando a camisa 7 do Botafogo de novo”, celebra Túlio Maravilha.

Com mais de 1000 gols na carreira, ele marcou cinco em sua estreia no torneio. Além disso, anotou outros dois na semifinal contra o Flamengo, equipe do técnico Cuca.

“É meu segundo ano jogando aqui e está sendo muito legal jogar ao lado do Túlio novamente. Quero agradecer todo o carinho do pessoal que nos trouxe pra cá”, disse Donizete.

Além deles, o Botafogo ainda aposta em outros grandes nomes do futebol brasileiro. Carlos Alberto Dias (ex-Botafogo e Coritiba) e Gerson (ex-Coxa), Dago (ex-Fluminense), Vermelho (ex-Internacional), Jeferson Krammer (ex-Vasco e Athlético Paranaense) e Biro-Biro (ex-Figueirense) também defendem o clube.

CINQUENTINHAS NO PARANÁ

Promovido pela APE (Associação Paranaense do Esporte), o campeonato Cinquentinhas A conta com 20 clubes amadores.

“O Cinquentinha é um campeonato que envolve quase dois mil atletas através do esporte promovendo saúde e melhor qualidade de vida aos participantes. Por isso apoiamos a competição através do patrocínio ao Botafogo”, explica William Alves, diretor do Grupo Vital, empresa de vendas de planos empresariais Unimed Curitiba e planos odontológicos DentalUni que ajudou o Botafogo a contar com o trio.

Previous ArticleNext Article