Tunísia e Panamá se despedem da Copa. Acompanhe

Roger Pereira


Com duas derrotas nas duas primeiras partidas, Tunísia e Panamá chegam à última rodada do Grupo G já sem chances de classificação. Nem por isso, as seleções pretendem apenas cumprir tabela em sua partida de despedida. A Tunísia quer voltar a vencer uma partida em Copas, o que não acontece desde 1978, na Argentina, quando teve sua única vitória, 1 a 0 sobre o México. De lá para cá, foram três aparições em mundiais sem uma vitória sequer. Estreante, o Panamá tomou a maior goleada da Copa até agora, 6 a 1, para a Inglaterra, mas saiu de campo comemorando o gol histórico. Depois do primeiro gol, vai em busca do primeiro ponto.

O duelo desta quinta também pode determinar o “lanterna” do Mundial. Até agora, apenas o Egito perdeu seus três jogos, ficando com -4 no saldo de gols. O derrotado entre Tunísia (-4 de saldo) e Panamá (-8 de saldo) ficaria atrás dos egípcios, mas a Polônia, também com -4 no saldo de gols, também pode finalizar a primeira fase com três derrotas.

Acompanhe Panamá x Tunísia em tempo real no Placar Paraná Portal / UOL

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="533103" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]