UFC faz treino gratuito em Curitiba nesta quarta-feira

Fernando Garcel


O UFC inicia suas atividades oficialmente nesta quarta-feira (11) em um treino aberto ao público com os principais lutadores que estarão presentes no evento que acontece no próximo sábado (14).

O treino começa às 11 horas, no pavilhão do estacionamento da Arena da Baixada, e tem entrada livre. De acordo com a organização do evento, a entrada será definida por ordem de chegada e não há necessidade de retirada antecipada de ingressos, mas apenas 1.999 pessoas vão poder acompanhar o treinamento.

Participam do treino Fabricio Werdum, Stipe Miocic, Ronaldo “Jacaré”, Vitor Belfort, Cris “Cyborg” e Maurício Shogun.

CapturarAnderson Silva, um dos principais nomes do UFC 198, não vai participar do treino por problemas na vesícula. Segundo o médico do UFC, Jeff Davidson, o Spider já havia sentido dores abdominais na segunda. “Anderson teve um desconforto abdominal, na segunda. Hoje a informação ficou mais consistente. Ele está com uma colecistite (inflamação da vesícula biliar, causada por litíase ou infecção bacteriana). Ele será examinado por um cirurgião e provavelmente passará por cirurgia”, avaliou.

No evento principal, Fabricio Werdum fará a primeira defesa do título dos pesos-pesados ao enfrentar o americano Stipe Miocic. Além desta luta, Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré vão duelar para definir o possível próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios.

Em paralelo, também na Arena, seguem as trocas de lata de leite em pó por ingressos da pesagem oficial que acontece na sexta-feira (13). São distribuídos 3,2 mil ingressos por dia até o dia da pesagem. As latas de leite em pó vão ser distribuídos à população por meio de uma campanha do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). Cada pessoa poderá retirar até quatro ingressos, mediante a troca de uma lata por ingresso.

UFC 198

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-médio: Anderson Silva x Uriah Hall
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Leslie Smith
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Corey Anderson

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15 de Brasília):

Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Bryan Barberena
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-galo: John Lineker x Rob Font
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Luan Chagas
Peso-pena: Renato Moicano x Zubaira Tukhugov

Previous ArticleNext Article