Grande batalha no Morumbi, avalia Diniz sobre duelo do Atlético-PR

O Atlético-PR tem confronto decisivo na noite desta quinta-feira (19), contra o São Paulo, pela quarta fase da Copa do B..

Francielly Azevedo - 19 de abril de 2018, 09:54

Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem
Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem

O Atlético-PR tem confronto decisivo na noite desta quinta-feira (19), contra o São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil. Invicto no comando da equipe, o técnico Fernando Diniz avaliou o duelo como uma "grande batalha".

“Temos um confronto muito difícil. É um time que está em ascensão com a chegada do Aguirre. Temos que nos preparar para uma grande batalha no Morumbi”, analisou Diniz.

Na primeira partida desta quarta fase do torneio nacional, o Furacão venceu a equipe paulista por 2 a 1. O resultado na Arena deu ao time paranaense a vantagem do empate neste segundo jogo para conquistar a classificação às oitavas de final. “Foi importante vencer. Poderíamos ter vencido por um placar mais folgado, mas temos que nos contentar com a realidade. Temos uma vantagem mínima e temos que saber jogar lá, marcando forte e jogando dentro das nossas características”, ressaltou.

Diniz também destacou o modelo de jogo adotado. “É um diferencial que o time terá ao longo do ano. Ter um padrão bem estabelecido e que vai ficando cada vez mais sedimentado com o passar dos treinamentos e dos jogos”, finalizou.