Único invicto, São Paulo atropela o América-MG no Independência

O São Paulo atropelou o América-MG neste domingo (27), na Arena Independência, por 3 a 1, pela sétima rodada do Campeona..

Roger Pereira - 27 de maio de 2018, 21:45

Foto: Rubens Chiri &#124 São Paulo
Foto: Rubens Chiri &#124 São Paulo

O São Paulo atropelou o América-MG neste domingo (27), na Arena Independência, por 3 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor é o único invicto da competição.

O Tricolor iniciou a partida com fome de bola. Logo aos oito minutos, Nene no contra-ataque tocou para Everton, que passou para Diego Souza abrir o placar.

O América-MG buscou o empate pouco depois, aos 11 minutos, com Rafael Moura. Norberto deu uma caneta em cima de Reinaldo e passou para Moura, que dentro da área dominou e deixou tudo igual.

Mas parou por aí e o tricolor paulista retomou as rédeas da partida. Aos 45 Arboleda foi puxado na área, o árbitro assinalou pênalti. Nenê foi para cobrança e mandou no canto direito, sem chance para o goleiro.

Para completar a vitória paulista. Aos 15 minutos da etapa final, em cobrança de falta, Nene ampliou.

Com o resultado, o São Paulo é o quarto na tabela, com 13 pontos. Enquanto o América-MG caiu para 11ª posição, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Botafogo, às 21h, na quarta-feira (30). O América-MG volta a campo na quinta-feira (31), às 18h, contra o Corinthians, em São Paulo.