Universidad Católica x Palmeiras AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores

Redação

Palmeiras Universidad Católica Libertadores onde assistir escalações

Atual campeão, o Palmeiras começa a disputa das oitavas de final da Conmebol Libertadores contra a Universidad Católica – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (14), às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

ONDE ASSISTIR UNIVERSIDAD CATÓLICA X PALMEIRAS E AS ESCALAÇÕES

O jogo entre Universidad Católica e Palmeiras tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO.

O Palmeiras teve uma melhores campanhas da fase de grupos e liderou a sua chave, com 15 pontos, campanha de cinco vitórias e uma derrota. Já a Universidad Católica ficou em segundo lugar no Grupo F, com nove pontos, atrás do Argentinos Juniors.

Para a partida, o técnico Abel Ferreira tem o retorno do goleiro Weverton, que estava com a seleção na brasileira na Copa América e entra no lugar de Jaílson. Os desfalques da equipe palmeirense são os atacantes Rony e Luiz Adriano, lesionados.

Já a Universidad Católica foi eliminado da Copa Chile no último final de semana pelo Everton. Em relação ao time que se classificou, o goleiro Matías Dituro acertou a transferência para o Celta de Vigo, da Espanha.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DA LIBERTADORES

Onde assistir ao Palmeiras ao vivo: Conmebol TV

Data, horário e local: quarta-feira (14), às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Universidad Católica: Pérez, Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parot; Saavedra, Leiva e Gutiérrez; Tapia, Valencia e Zampedri. Técnico: Gustavo Poyet.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Andres Matonte (URU), auxiliado por Carlos Barreiro (URU) e Andrés Nievas (URU). O responsável pelo VAR é Carlos Benítez (PAR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775545" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]