Brasil e Uruguai duelam desfalcados pela Covid-19; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Brasil e Uruguai duelam desfalcados pela Covid-19; veja escalações e onde assistir

Brasil e Uruguai duelam nesta terça-feira (16), pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022. O jogo em Montevidéu vai ficar marcado pelos diversos desfalques pela Covid-19 nas duas equipes.

Luis Suárez, Matías Viña e Rodrigo Munõz vão desfalcar o Uruguai, enquanto Gabriel Menino e Alex Telles foram cortados pelo vírus no Brasil.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

URUGUAI x BRASIL – 20h

O Brasil tenta chegar a melhor campanha dos últimos 40 anos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo caso vença o Uruguai nesta terça-feira.

Assim como nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 1982, o Brasil iniciou a campanha rumo ao Mundial do Catar com três vitórias no três primeiros jogos.

Mesmo assim a equipe comandada por Tite foi muito criticada pelo futebol apresentado na vitória contra a Venezuela na rodada passada, embora não tenha contado com titulares como Neymar e Casemiro nessa partida.

A tendência é que Tite mantenha a escalação do duelo anterior, tendo apenas que aguardar a situação médica de Allan, que reclamou de dores musculares nos últimos treinamentos.

Já Óscar Tabarez perdeu dois titulares pela Covid-19 e irá promover a entrada de Oliveros e Darwin Nuñez entre os 11 iniciais, sendo que o atacante do Benfica anotou cinco gols e distribuiu seis assistências em 11 jogos com a camisa dos Encarnados nesta temporada.

O Uruguai soma seis pontos em três jogos, tendo conseguido uma imponente vitória por 3 a 0 contra a Colômbia em pleno Metropolitano de Barranquilla.

O último duelo entre as seleções em Montevidéu terminou com goleada do Brasil por 4 a 1, com direito a hat-trick de Paulinho e gol de honra do Uruguai marcado por Cavani.

Onde assistir? EI Plus, Bandsports (via Conmebol TV) e Tempo Real UOL

Uruguai: Ederson; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Rodrigo Bentancur, Torreira, De La Cruz e Nández; Darwin Nuñez e Cavani. Técnico: Óscar Tabarez

Campaña; Cáceres, Giménez, Godín, Oliveros; Betancur, Torreira, De La Cruz, Nández; Darwin Nuñez (Jonathan Rodríguez), Cavani. T.:

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison. Técnico: Tite

Árbitro: Roberto Tobar (FIFA-CHI).

LEIA TAMBÉM: Coritiba leva virada do Bahia e não consegue sair da zona de rebaixamento

Previous ArticleNext Article