Uruguai goleia e mantém liderança das Eliminatórias

O Uruguai  goleou a Venezuela por 3 a 0 em Montevidéu, na noite de quinta-feira (6), e se manteve na liderança das elimi..

Redação - 06 de outubro de 2016, 23:10

O Uruguai  goleou a Venezuela por 3 a 0 em Montevidéu, na noite de quinta-feira (6), e se manteve na liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo Rússia-2018, em partida disputada no estádio Centenario, em Montevidéu.

O primeiro gol foi marcado por Nicolas Lodeiro, aos 34, após um passe de Luis Suarez. Edinson Cavani marcou o segundo menos de meio minuto após o início da segunda etapa, após um forte chute. O atacante PSG francês foi o autor do terceiro gol depois de um lanamento de Suárez.

Com a vitória, o Uruguai fecha a rodada com 19 pontos como líder, enquanto a Venezuela se mantee na lanterna com apenas dois pontos.

Ficha técnica

Uruguai 3 x 0 Venezuela

Estádio: Centenario de Montevidéu

Público: 50.000 pessoas

Uruguai: Fernando Muslera - Mathías Corujo, Diego Godin, Sebastian Coates, Gaston Silva (Alvaro Pereira) - Nicolas Lodeiro (Matías Vecino), Carlos Sanchez, Egidio Arévalo, Cristian Rodriguez (Diego Laxalt) - Luis Suarez Edinson Cavani. DT: Oscar Tabárez.

Venezuela: Daniel Hernandez - Alexander González, Oswaldo Vizcarrondo, Wilker Angel, Mike Villanueva - Arquimedes Figuera (Romulo Otero), Tomas Rincon, Alejandro Guerra, Juan Pablo Anor (José Velazquez) - Adalberto Peñaranda (Josef Martínez) Salomon Rondon. DT: Rafael Dudamel.