Vaga na Libertadores motiva Furacão no Maracanã

Em partida que vale luta direta por uma vaga para a Libertadores, na fase qualificatória, o Atlético enfrenta o Fluminen..

Redação - 15 de novembro de 2016, 09:21

Em partida que vale luta direta por uma vaga para a Libertadores, na fase qualificatória, o Atlético enfrenta o Fluminense nesta terça (15), às 17 horas, no Maracanã (RJ), disposto a colocar fim a um jejum de vitórias fora de casa. A equipe é uma das piores visitantes, com apenas três vitórias fora de casa e em cao de derrota pode ter seu posto ameaçado. Com 51 pontos, o Rubro-Negro está na sexta colocação enquanto o time carioca está em nono lugar, com 48 pontos.

Para este jogo, o técnico Paulo Autuori deve contar com os retornos de Thiago Heleno, que cumpriu suspensão, além de Nikão e André Lima que ficarão à disposição. Por causa das boas atuações nas últimas partidas, Pablo deverá ser mantido entre os titulares e André Lima e Nikão brigariam pela outra vaga.

Para Autuori, o time poderá ser mexido, mas tudo indica que Pablo será mantido. "O Pablo tem sido eficiente nos jogos", comentou. Sobre a postura da equipe carioca, Autuori considera uma incógnita. "Eu vou saber o cenário que vai estar próximo ao jogo, infelizmente o treinador deles não conseguiu concluir um trabalho, do nível do Levir Culpi, não posso prever o que será, como eles virão", disse.

Por causa da demissão de Culpi, o Fluminense será treinado pelo auxiliar técnico Marcão.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X ATLÉTICO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 15 -11-2016

Horário: 17 horas

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Cícero e Gustavo Scarpa e Aquino; Richarlison e Wellington. Técnico: Marcão

Atlético: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucas Fernandes, Lucho González e Nikão (André Lima); Pablo. Técnico: Paulo Autuori