Vaiado, Atlético não sai do zero contra o Londrina

O Atlético-PR não conseguiu furar o bloqueio armado pelo técnico Cláudio Tencati, do Londrina e o jogo, fraco tecnicamen..

Redação - 12 de março de 2017, 18:04

O Atlético-PR não conseguiu furar o bloqueio armado pelo técnico Cláudio Tencati, do Londrina e o jogo, fraco tecnicamente, não passou do empate sem gols. No final da partida, os jogadores saíram sob vaia e houve uma tentativa de invasão do gramado por um torcedor, que foi contido por seguranças.

O técnico Paulo Autuori também perdeu a paciência, mas foi com a torcida, com quem se envolveu em uma discussão no final do jogo. "Me perguntaram se estava satisfeito e falei que estava, era isso aí, meu planejamento que estava sendo feito e em um futuro próximo vamos ver esses atletas todos".

Apesar disso, o resultado foi péssimo para o Rubro-Negro, que subiu para sete pontos, mas perdeu duas posições na tabela de classificação e caiu para a 10ª colocação e ficou a dois pontos da zona de rebaixamento e a um do Toledo, último do bloco de classificação. O Londrina está na sexta posição, com oito pontos.

O jogo teve muita movimentação, mas com poucos lances de perigo. Na principal delas, o atacante Douglas Coutinho recebeu, aos 27 minutos do segundo tempo, um lançamento de Douglas Paulino pela linha de fundo que Douglas desperdiçou dentro da pequena área.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 0X0 LONDRINA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Data: 12 de março de 2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Maurício José Braga (PR)

Público e renda: 10.812 presentes/R$ 210.855,00.

Atlético: Weverton; Cascardo, Wanderson, Zé Ivaldo e Nicolas; Renan Paulino, Matheus Rossetto e João Pedro (Matheus Anjos); Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique (Yago).Técnico: Paulo Autuori.

Londrina: Alan; Telo, Matheus, Marcondes e Ayrton; França, Bidía (Rafael Gava), Robinho e Fabinho; Safira (Euller) e Paulo Rangel (Brandão). Técnico: Cláudio Tencati.