Valendo acesso para B, quartas da Série C têm casas cheias ao redor do país

Redação


As partidas de volta das Quartas de final da Série C estão se aproximando e o público vem abraçando cada vez mais esses confrontos. Se depender do apoio demonstrado nos jogos de ida, não vai faltar ninguém. De quatro confrontos, dois tiveram os ingressos esgotados e os outros dois ficaram por poucos presentes de alcançar sua capacidade máxima.

No confronto entre Bragantino-SP e Náutico-PE, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), ingressos esgotados. As 3.624 entradas foram totalmente ocupadas para assistir a vitória do Braga sobre o Timbu, por 3 a 1. Neste domingo, a vaga para a Série B do ano que vem será definida na Arena Pernambuco, que já vendeu mais de 25 mil ingressos.

Já no Arruda, em Recife (PE), por pouco a torcida do Tricolor pernambucano não esgotou as entradas disponíveis. 49.476 torcedores estavam presentes para ver a vitória do Santa Cruz-PE, com gol de Vitor aos 45 minutos. Para a partida de volta, no Germano Kruger, 3.500 foram postos à venda, com todas as meia-entradas esgotadas no fim desta terça-feira (21).

No Almeidão, em João Pessoa (PB), a torcida paraibana quase encerrou a carga total. 10.330 pessoas assistiram Juninho, do Botafogo-PB, marcar o único gol do confronto aos 20 minutos do segundo tempo. Para o confronto que decide a vaga da Semifinal e do acesso à Série B, a diretoria paulista espera o Estádio Santa Cruz lotado e disponibilizou 29.340 ingressos para o duelo

“Esse jogo tem tudo para ser um dos maiores públicos do Botafogo nos últimos 20 anos. Vamos colocar carga máxima na expectativa e certeza que a nossa torcida compareça em pesso e seja nosso 12º jogador”, afirmou Carlo Felippini, diretor de comunicação do Botafogo-SP.

Na primeira partida, Cuiabá aplicou 2 a 0 no Atlético-AC diante de 24.895 espectadores, carga máxima disponibilizada pelo clube para a Arena Pantanal. Para a partida de volta, nesta segunda-feira (27), no Florestão, a diretoria do clube mandante realizou uma promoção para convocar a torcida. Até 12h do dia do confronto o torcedor pagará meia entrada.

As equipes que se classificarem, além da vaga nas Semifinais, já conquistarão a vaga para o Brasileiro Série B de 2019.

**Da CBF**

Previous ArticleNext Article