“Vamos respeitar muito o time do Atlético, mas vamos respeitar jogando”, diz Ayrton do Londrina

Francielly Azevedo


Após golear o CRB, o Londrina agora encara outro desafio: garantir o título da Primeira Liga, diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira (4), às 21h45, no estádio do Café. O Tubarão já retomou os treinamentos desde o último sábado (30) e continua com foco total na decisão.

O Londrina chega invicto à decisão da Copa da Primeira Liga. Na primeira fase, venceu Figueirense (1 a 0, em 25/01) e Avaí  (1 a 0, em 31/01) em Florianópolis. Também passou pelo Paraná Clube (2 a 1, em 21/02). Nas quartas de final, deixou o Fluminense para trás (2 a 0, em 30/08) e depois eliminou o Cruzeiro na semifinal (2 a 2 no tempo normal e 3 a 1 nos pênaltis, em 03/09).

Autor de um dos quatro gols da vitória da equipe principal do Londrina Esporte Clube sobre o CRB, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Ayrton analisou que o triunfo em cima do CRB pode ajudar a dar confiança.

“Precisávamos dessa vitória, para dar mais confiança ao time”, analisou Ayrton após a vitória diante do CRB. “Então é continuar trabalhando com os pés no chão que sabemos que o jogo contra o Atlético será muito difícil. Estamos bem focados nessa final, porque sabemos que é um jogo importante para nós. Se conseguirmos ser os campeões, vamos ficar na história do clube. Vamos respeitar muito o time do Atlético, mas vamos respeitar jogando”, acrescentou.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.