“Vamos respeitar muito o time do Atlético, mas vamos respeitar jogando”, diz Ayrton do Londrina

Francielly Azevedo


Após golear o CRB, o Londrina agora encara outro desafio: garantir o título da Primeira Liga, diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira (4), às 21h45, no estádio do Café. O Tubarão já retomou os treinamentos desde o último sábado (30) e continua com foco total na decisão.

O Londrina chega invicto à decisão da Copa da Primeira Liga. Na primeira fase, venceu Figueirense (1 a 0, em 25/01) e Avaí  (1 a 0, em 31/01) em Florianópolis. Também passou pelo Paraná Clube (2 a 1, em 21/02). Nas quartas de final, deixou o Fluminense para trás (2 a 0, em 30/08) e depois eliminou o Cruzeiro na semifinal (2 a 2 no tempo normal e 3 a 1 nos pênaltis, em 03/09).

Autor de um dos quatro gols da vitória da equipe principal do Londrina Esporte Clube sobre o CRB, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Ayrton analisou que o triunfo em cima do CRB pode ajudar a dar confiança.

“Precisávamos dessa vitória, para dar mais confiança ao time”, analisou Ayrton após a vitória diante do CRB. “Então é continuar trabalhando com os pés no chão que sabemos que o jogo contra o Atlético será muito difícil. Estamos bem focados nessa final, porque sabemos que é um jogo importante para nós. Se conseguirmos ser os campeões, vamos ficar na história do clube. Vamos respeitar muito o time do Atlético, mas vamos respeitar jogando”, acrescentou.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="458024" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]