Vasco bate o Sport com dois de Cano e encerra jejum no Brasileirão

Redação

sport vasco cano brasileirão

Com gols de Cano, o Vasco bateu o Sport por 2 a 0 neste sábado (14) e encerrou o jejum de dois meses sem vencer no Brasileirão 2020. O duelo, válido pela 21ª rodada, foi realizado na Ilha do Retiro, em Recife.

O último triunfo dos cariocas havia sido no dia 13 de setembro, quando o Cruzmaltino triunfou no clássico contra o Botafogo por 3 a 2. Desde então, o time somava sete empates e duas derrotas.

Com o resultado, o Vasco chega aos 22 pontos e pula para a 15ª posição da tabela. Já o Sport segue com 25 pontos e aparece na décima colocação. As duas equipes ainda podem perder lugares até o fim da rodada.

Na próxima rodada, o time carioca vai visitar o São Paulo no Morumbi enquanto os pernambucanos enfrentam o Atlético Goianiense.

CANO DECIDE E VASCO TRIUNFA SOBRE O SPORT FORA DE CASA

O atacante Germán Cano anotou os dois gols do Vasco no jogo. O primeiro saiu aos 24 minutos, depois que Léo Gil fez ótimo cruzamento. Cano se antecipou à zaga e completou para o fundo das redes. O gol encerrou o jejum do argentino, que não marcava desde a vitória sobre o Botafogo.

Já o segundo gol saiu aos seis minutos da etapa final. Cano recebeu lançamento de Neto Borges e soltou uma pancada para ampliar.

vasco sport
Disputa de bola no jogo entre Sport e Vasco. (Anderson Stevens/Sport Recife)

Previous ArticleNext Article