Vasco x Coritiba AO VIVO: Veja onde assistir ou siga pelo Tempo Real

Redação

vasco coritiba ao vivo tempo real série b

Vasco e Coritiba se enfrentam pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – veja as escalações, onde assistir ao vivo e o horário do jogo!

O duelo começa às 16h30 deste sábado (16) e acontece em São Januário, no Rio de Janeiro.

VASCO x CORITIBA: ONDE ASSISTIR

O jogo tem transmissão exclusiva pelo Premiere (pay-per-view).

O Vasco vai a campo com: Lucão, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano.

A principal novidade do time cruzmaltino é o goleiro. Vanderlei, contestado pela torcida, cede lugar ao jovem Lucão.

Já o Coritiba foi definido com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Jhony, Val e Robinho; Mateus, Igor Paixão e Léo Gamalho.

No Coa, são algumas mudanças: Mateus ganha chance no time titular e Jhony ocupa a vaga de Willian Farias, desfalque de última hora por quadro viral, no meio campo. Por outro lado, o atacante Waguininho está recuperado de lesão e fica como opção para o decorrer da partida.

O Coritiba entra em campo na liderança isolada da Série B, mas não vence há três jogos e vem da derrota, dentro de casa, para o Cruzeiro. Enquanto isso, o Vasco é o oitavo colocado com 43 pontos e ainda sonha com uma vaga para voltar à Série A.

FICHA TÉCNICA – 30ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Vasco x Coritiba ao vivo: Premiere.

Data, horário e local: sábado (16/10), às 16h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Vasco: Lucão, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Jhony, Val e Robinho; Mateus, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). O árbitro de vídeo é Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796896" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]