
Cartola FC: Dicas para fazer 100 pontos na 27ª rodada do Brasileiro
Jorge de Sousa
16 de outubro de 2021, 07:02
Sem vencer há três rodadas, o Coritiba busca reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vasco. O jogo aco..
Pedro Melo - 16 de outubro de 2021, 09:00
Sem vencer há três rodadas, o Coritiba busca reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vasco. O jogo acontece na tarde deste sábado (16), às 16h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.
O Coxa vem de derrota em casa para o Cruzeiro por 3 a 0 e ainda empatou nas rodadas anteriores com Confiança e Remo. Mesmo assim, o Alviverde é o líder isolado da Série B, com 54 pontos, e pode abrir cinco de vantagem para o hoje vice-líder Botafogo.
Já o Vasco perdeu na última rodada para o Sampaio Corrêa e é o oitavo colocado, com 43.
A partida tem transmissão do Premiere (pay-per-view).
O Coritiba não conta com o volante Matheus Sales, com dores no joelho, mas tem o retorno do atacante Waguininho, recuperado de lesão. O meio-campista Val, que ficou de fora de algumas atividades durante a semana por lesão muscular, viajou para o Rio de Janeiro e será reavaliado antes da partida.
A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha.
Já o Vasco, que perdeu a primeira sob o comando de Fernando Diniz, ainda não tem o volante Andrey. Com isso, o time cruzmaltino deve entrar em campo com Vanderlei, Riquelme, Leandro Castán, Ricardo Graça e Léo Matos; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Zeca e Nenê; Morato e Germán Cano.
Onde assistir Vasco x Coritiba: Premiere.
Data, horário e local: sábado (16/10), às 16h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Vasco: Lucão; Léo Matos, Leandro Castán, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Zeca e Nenê; Morato e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Jhonny, Val e Robinho; Matheus, Rafinha e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). O árbitro de vídeo é Elmo Alves Resende Cunha (GO).