Andrey se revolta após derrota do Vasco: “Sentimento de m…..”

Redação

andrey vasco operário série b

Andrey, volante do Vasco, não escondeu a insatisfação após o revés para o Operário na noite deste sábado (21), que faz o clube carioca amargar a terceira derrota seguida na Série B. O jogador de 23 anos, revelado nas categorias de base, elevou o tom da cobrança e pediu desculpas ao torcedor.

Eu, criado aqui desde os cinco anos, tenho vergonha aqui de vir falar para os 20 milhões de torcedores. Nosso sentimento tem que ser de vergonha na cara, todos nós jogadores. A gente tem que ser duro com a gente mesmo, não adianta esperar chegar no fundo do poço para reagir. Se tá dando 100, tem que dar 300%. Tem que ter vergonha na cara, senso de saber que está uma m*, uma b****. A gente tem que mudar porque senão a gente vai continuar na Série B. Aí não tem apoio, renda, coisa que vai deixar a gente tranquilo para trabalhar. Tem que saber a camisa que está vestindo”, completou Andrey.

Além de falar que o clube carioca é gigante e tem muita tradição no futebol, o volante ainda pediu desculpas aos torcedores vascaínos. Segundo ele, é obrigação da equipe buscar uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados e garantir o acesso à Primeira Divisão.

É muito difícil chegar e com todo respeito à equipe do Operário, Londrina e de todos que ganharam da gente na Série B, a gente tem que estar entre os quatro [primeiros]. Me sinto totalmente desrespeitando a torcida do Vasco por esse momento difícil. O lugar do Vasco é na Série A. Muito triste, com vergonha na cara e um sentimento de merda de estar falando e representar todos os jogadores”, completou.

Com 28 pontos, o Vasco é o 11º colocado da Série B. O time se prepara para enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo (29), às 16h, em São Januário.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784927" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]