Vasco x Operário: Veja onde assistir o jogo ao vivo e as escalações

Redação

vasco operário ao vivo onde assistir

Vasco e Operário se enfrentam pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – veja onde assistir o jogo ao vivo, o horário e as escalações!

O duelo está marcado para às 11h deste sábado (29) e acontece em São Januário.

ONDE ASSISTIR VASCO x OPERÁRIO AO VIVO

O jogo entre Vasco da Gama e Operário Ferroviário será transmitido com exclusividade pelo Premiere (pay-per-view). O valor custa a partir de  R$59,90/mês, conforme o plano escolhido.

Vale lembrar que essa será a quarta vez que o Vasco disputa a Série B. O Cruzmaltino foi campeão em 2009 e conseguiu o acesso em 2014 e 2016. Rebaixado no ano passado, a equipe conta hoje com o comandante Marcelo Cabo para retornar à elite. Além dele, jogadores experientes como o goleiro Vanderlei, o lateral Zeca e o atacante Germán Cano são alguns dos nomes mais conhecidos.

Do outro lado, o Operário tenta brigar pelo acesso para a Primeira Divisão, torneio que não disputa há mais de 3 décadas. O time disputa a Segundona pelo terceiro ano seguido após ter lutado pelo G4 na última temporada. Agora, com o técnico Matheus Costa e reforços pontuais, o Fantasma tenta iniciar com o pé direito. Vale lembrar o treinador foi o mesmo que conseguiu o acesso com o Paraná Clube em 2017.

Por enquanto, apenas o Náutico venceu na primeira rodada. Ou seja, quem vencer entre Vasco e Operário vai dividir a liderança.

FICHA TÉCNICA

Primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: sábado (29/05/2021), às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Onde assistir ao vivo: Premiere.

Vasco da Gama: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Gabriel Pec; Figueireido, Morato e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Tomas Bastos e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Todos são de São Paulo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="767092" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]