Vasco perde para o América-MG e aumenta jejum de Valentim

Folhapress


Nem mesmo o regime de concentração desde o último domingo (2) adiantou. Em outra atuação ruim, o Vasco foi derrotado pelo América-MG por 2 a 1 nesta quinta-feira (6), no Independência.

Carlinhos abriu o placar para os americanos ainda no primeiro tempo. Maxi López empatou aos 32min da etapa final em cobrança de pênalti. Dois minutos depois, Gerson Magrão decretou a vitória dos donos da casa com chute cruzado da entrada da grande área.

Com o resultado, o Vasco continua em situação delicada no Brasileiro, ocupando a 16ª colocação, com 24 pontos, um a mais que o Sport, o primeiro time na zona de rebaixamento. Os mineiros, por sua vez, ganharam fôlego na competição e foram para a primeira parte da tabela, ocupando a 9ª posição, com 29 pontos.

No comando do time cruzmaltino pela terceira vez, o técnico Alberto Valentim ainda não conseguiu vencer, assim como a própria equipe em se tratando de atuações fora de casa no campeonato.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="551916" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]