Vasco tenta encostar no líder Atlético-GO. Confira os jogos

Redação


Segundo colocado e a quatro pontos do Atlético-GO, o Vasco (54 pontos) precisa vencer para seguir na cola do Dragão, que venceu nesta sexta (14). O Vasco atuará novamente em São Januário e espera que, com o apoio da torcida, consiga bater o CBR, que chegou a ocupar a terceira colocação da tabela, hoje tem 43 pontos e está no 10º lugar.  Já o Atlético-GO segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite de sexta (14), o Dragão recebeu o Paysandu em Goiânia e venceu por 2 a 1, garantindo o topo da competição por mais uma rodada. O time goiano chegou aos 58 pontos, e o Paysandu, com 39, ocupa o 14º lugar.

Na 13ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás precisa se afastar da zona de rebaixamento. Com 40 pontos, o time goiano espera uma vitória no clássico contra o Vila Nova para ganhar um fôlego. O Vila Nova, com o mesmo número de pontos e uma posição acima pelos critérios de desempate, busca o triunfo pelo mesmo motivo. Em caso de vitória, as duas equipes, aliás, podem até sonhar com voos mais altos na tabela de classificação.

O Avaí, com 48 pontos e no 4ª lugar, está forte na briga pelo acesso  e enfrenta o agonizante Tupi, na Ressacada. Em situação totalmente oposta, o Tupi é o 18º, com 26 pontos, e precisa da vitória para tentar começar a sair da zona de rebaixamento.

Na Arena Pernambuco, o Náutico tenta ampliar os 48 pontos e enfrenta o Ceará, que está quatro pontos atrás e faz uma briga direta pelo acesso.

No encerramento da rodada, às 18h30, o Londrina, com 48 pontos, enfrenta o Luverdense, 11º colocado com 42 pontos. Na quinta posição, o Tubarão conta com tropeços dos rivais para voltar ao G4.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="391382" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]