Vasco vence o Tubarão com falha de goleiro e se recupera

Redação


O Vasco conseguiu sua recuperação na Série B ao vencer o Londrina por 1 a 0, fora de casa, com gol de Rodrigo , na noite de terça (21), no Estádio do Café, em Londrina. O Vasco fez um bom primeiro tempo, controlou as ações e não deu espaço para a equipe da casa, que chegou com perigo no gol de Martín Silva em apenas uma oportunidade.
No primeiro minuto, o Gigante da Colina mostrou que não iria facilitar para o adversário. O meia Andrezinho, que recebeu boa bola no meio de campo, arriscou de longe e quase marcou o primeiro gol. O gol vascaíno aconteceu aos 5 minutos. Após Jorge Henrique sofrer falta e um drone interromper a partida por alguns instantes, Rodrigo fez uma cobrança perfeita, a bola bateu na barreira e ao bater no gramado enganou o goleiro Marcelo Rangel.
Após o gol, o Londrina partiu para cima e aumentou a posse de bola. A melhor chance londrinense surgiu aos 17 minutos. Keirrison recebeu cara a cara com Martín Silva, chutou forte, mas o uruguaio defendeu. O Vasco quase ampliou aos 34 minutos, Marcelo Mattos encontrou Leandrão no meio de dois jogadores. O atacante girou, conseguiu tirar os adversários da jogada e chutou na trave.

Os outros jogos foram Avaí 1 x 1 Atlético-GO, Paysandu 1 x 0 Joinville, Ceará 1 x 0 Oeste e Tupi 2 x 1 Bahia.

Previous ArticleNext Article