Vasco volta a vencer e retorna para a liderança da Série B

Fernando Garcel


Após cinco jogos, o Vasco se reencontrou com a vitória após vencer o Oeste por 3 a 2 neste sábado (10), no Estádio São Januário. O resultado coloca a equipe carioca na ponta da tabela da segunda divisão com 44 pontos. Já os paulistas ficam na 14ª posição, com 30 pontos.

Jogo

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o meia Nenê abriu o placar após cobrar falta na entrada da grande área. Na sequência, aos 28 minutos, o meia participou do segundo gol do cruzmaltino com uma assistência para o atacante Éderson.

Com o placar em 2 a 0 para o time da casa, os visitantes não desistiram e descontaram aos 29 minutos do primeiro tempo. Depois de cruzamento pela esquerda, a bola chegou em Ricardo Bueno que completou para o fundo das redes.

Segundo tempo

No momento em que o Vasco estava melhor na partida, o Oeste surpreendeu e empatou a partida com Crysan. O jogador recebeu fora da área e bateu colocado, marcando um golaço aos 16 minutos do segundo tempo.

Nos minutos finais da partida, Yago Pikachu, do Vasco, aproveitou o cruzamento de Thalles e mandou para o gol, fechando o placar da partida.

Próxima rodada

Na próxima rodada da competição nacional, o Vasco visita o Goiás na próxima terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Na mesma data, o Oeste encara o Criciúma mais cedo, às 20h30, no Heriberto Hülse.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="384701" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]