Vasco x Boavista AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil e as escalações

Em vantagem no confronto, o Vasco busca confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil diante do B..

Redação - 09 de junho de 2021, 15:30

(Rafael Ribeiro/Vasco)
(Rafael Ribeiro/Vasco)

Em vantagem no confronto, o Vasco busca confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil diante do Boavista - veja onde assistir ao vivo e as escalações já confirmadas.

A partida acontece nesta quarta-feira (09), às 16h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

ONDE ASSISTIR VASCO X BOAVISTA AO VIVO

O jogo tem transmissão para todo o Brasil através do SporTV, na TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

Jogando em Saquarema, o Vasco venceu a primeira partida por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar às oitavas de final. Já o Boavista tem que ganhar por dois gols de diferença para se classificar ainda no tempo normal. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Apesar do bom resultado conquistado na ida, o Vasco entra em campo pressionado. O time comandado por Marcelo Cabo somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas da Série B - derrota para o Operário e empate com a Ponte Preta - e está na zona de rebaixamento.

A escalação vascaína tem Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Ernando e Zeca; Michel, Galarza, Sarrafiore; Léo Jabá, Germán Cano e Gabriel Pec.

O Boavista terá mudança forçada na escalação após a expulsão do volante Lucas Lourenço no jogo da ida. A escalação tem Ary; Wisney, Gustavo Geladeira, Victor Pereira e Jean; Ralph Dias, Douglas Pedroso e Ryan; Jefferson Renan, Michel Douglas e Marquinhos.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de volta

Data, hora e local: quarta-feira (09/06), às 16h30, em São Januário (RJ).

Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior (PR), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR).