Vasco x Operário AO VIVO: saiba onde assistir à Série B

Vasco da Gama e Operário se enfrentam pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 24 de junho de 2022, 18:15

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

Vasco da Gama e Operário se enfrentam pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (24), às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR VASCO DA GAMA X OPERÁRIO NA SÉRIE B

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere e do Premiere Play, no streaming.

O Vasco da Gama é o vice-líder da Série B, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. O time cruzmaltino é o único que ainda não perdeu entre os 20 times da segunda divisão. A última derrota foi para o Flamengo, em 20 de março, na semifinal do Campeonato Carioca.

Do outro lado, o Operário é o oitavo colocado da Série B, com 16 pontos, e busca a recuperação após ter vencido apenas um dos últimos cinco jogos. A postura do Fantasma será a de um time ofensivo para ganhar a partida no Rio de Janeiro.

"Contra eles, a oportunidade que a gente tiver, a gente tem que fazer o que foi contra o Guarani: ser eficiente ali na frente, acho que vai ser muito importante, ter tranquilidade e paciência. Eu acho que no momento em que tiver que jogar, tem que jogar e não ficar só atrás esperando eles", comentou o meia Tomás Bastos.

FICHA TÉCNICA - VASCO DA GAMA X OPERÁRIO

Onde assistir Vasco da Gama x Operário: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sexta-feira (24), às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). O árbitro de vídeo é Vinicius Furlan (SP), com assistência de Herman Brumel Vani (SP).