Vasco x Vila Nova AO VIVO: saiba onde assistir à Série B

O Vasco da Gama começa a caminhada em busca do tão sonhado retorno para a primeira divisão contra o Vila Nova - saiba onde assistir ao jogo da Série B

Redação - 08 de abril de 2022, 18:15

(Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
(Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama começa a caminhada em busca do tão sonhado retorno para a primeira divisão contra o Vila Nova - saiba onde assistir ao jogo da Série B e as escalações confirmadas.

 

A partida acontece na noite desta sexta-feira (08), às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR VASCO X VILA NOVA NA SÉRIE B

O jogo tem transmissão do sportv, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do estado do Rio de Janeiro. O torcedor no RJ pode acompanhar pelo Premiere, no pay-per-view, e Premiere Play, no streaming.

O Vasco da Gama começou a temporada com a semifinal do Campeonato Carioca, onde caiu para o rival Flamengo, e uma eliminação ainda na segunda fase da Copa do Brasil para o Juazeirense.

Sem jogar desde o dia 20 de março, o time carioca aproveitou o tempo para se preparar para a estreia na Série B. "Minha expectativa é a melhor possível. Acredito que será uma Série B muito disputada. Temos nos preparado, sabemos que todos os jogos serão duros. Teremos mais quatro dias de trabalho para começar da melhor forma na sexta-feira. Usamos esse tempo para nos preparar e jogar com nossa torcida será um fator importante ao longo do ano", afirmou o meio-campista Zé Gabriel.

FICHA TÉCNICA - VASCO DA GAMA X VILA NOVA

Onde assistir Vasco x Vila Nova: sportv (menos RJ), Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sexta-feira (08), às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Yuri Lara, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Pablo Roberto e Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade. Técnico: Higo Magalhães.