Venda de ingressos para primeiro jogo da final da Copa do Brasil começa nesta quinta-feira (9)

A venda de ingressos para a primeira partida da final da Copa do Brasil irá começar às 10h, desta quinta-feira (9), com ..

Jorge de Sousa - 07 de dezembro de 2021, 22:16

(Pedro Souza/Atlético-MG)
(Pedro Souza/Atlético-MG)

A venda de ingressos para a primeira partida da final da Copa do Brasil irá começar às 10h, desta quinta-feira (9), com 2,1 mil entradas reservadas para torcedores do Athletico Paranaense.

O preço dos ingressos será de R$ 150 (meia-entrada) e R$ 300 (inteira), sendo que sócios do Athletico ativos e adimplentes até 30 de setembro terão prioridade para a compra dessas entradas.

Os demais sócios adimplentes poderão tentar comprar os ingressos a partir de sexta-feira (10), enquanto a venda para os demais torcedores do Athletico será aberta no sábado (11).

A compra deverá ser feita neste site e com os vouchers de compra os torcedores do Athletico poderão finalizar o procedimento no site do Atlético-MG. A equipe mineira ainda não divulgou quando irá iniciar a venda das entradas.

Apenas dois vouchers por CPF poderão ser gerados, sendo que todos os torcedores irão precisar apresentar para entrar no Mineirão comprovante de vacinação contra Covid-19 (duas doses ou dosagem única), com o comprovante podendo ser mostrado no celular.

Caso os torcedores não tenham completado o ciclo vacinal, ainda é possível apresentar em documento impresso, resultado negativo de teste PCR ou antígeno (com validade máxima de 72h).

Athletico e Atlético-MG começam a decidir a final da Copa do Brasil no domingo (12), às 17h30. O jogo de volta está marcado para a Arena da Baixada, na quarta-feira (15), às 21h30.

LEIA MAIS: Alberto Valentim promete Athletico forte para a final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG